VOCÊ SABIA?

No período de 2012 a 2015 foram realizadas oito edições das Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde (VER-SUS) Pernambuco – Região Metropolitana do Recife (RMR), sendo registradas cerca de 600 participações entre estudantes, facilitadores e viventes e representantes dos movimentos sociais. Em todo o Estado, quatorze municípios (Caruaru, Vitória de Santo Antão, Recife, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Paulista, Limoeiro, Serra Talhada, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, São José do Belmonte e Triunfo) já pactuaram com o projeto para receber as vivências, contemplando diversas Gerências Regionais de Saúde (GERES): I, II, IV, XI, XII GERES.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inscrições do II Seminário VER-SUS em movimento

Se você está ligad@ na nossa Fan page já deve estar sabendo que o VER-SUS/PE RMR vai realizar seu novo projeto em Recife/PE. Diferentemente das outras edições, agora vivenciaremos outro momento, sendo através de um seminário e mostra de experiências VER-SUS. Então, muita coisa nova vai rolar, você não pode ficar de fora! 


O seminário que terá o nome: “II VER-SUS em Movimento: Levante-se Pela Saúde/ I Mostra Pernambucana de Experiências VER-SUS” e “De Volta à Ciranda da Loucura: VER-SUS na RAPS em Crescimento” terá mesas que serão conduzidas por pessoas importantes na luta em defesa do SUS e da luta antimanicomial no estado de Pernambuco, além de estudantes que compõem a comissão organizadora atual e representantes de movimentos sociais. 

Os passos para inscrição são simples. Tente preencher as lacunas de forma mais objetiva possível, sendo você mesmo, sem omitir informações. Dá uma olhadinha aqui embaixo como fazer seu cadastro:

Olha, nós temos duas opções de inscrição, sendo que uma complementa a outra. Assim, primeiro você faz inscrição pelo site Eventick e depois preenche nosso formulário de inscrição interno. Vish! Mas por que duas opções de inscrição ? Vamos lá...


A primeira etapa é fazer o cadastro no site Eventick como já mencionado anteriormente. Mas que site é esse ?  É a plataforma responsável pelo cadastramento de todos os viventes e seminários de outros Estados, sem esse cadastro não é possível fazer parte do evento.


Chega de conversa e vamos pra o que interessa. hahaha


1° PASSO


Acesse: http://www.eventick.com.br/seminario-ver-sus-recifepe

Clique no botão "+" / " inscrever" 
Nessa etapa só será necessário nome completo e e-mail.
Será enviado para seu E-mail o ticket de participação, imprima e leva no dia do evento com  documento de identificação.

Exemplo:



2° PASSO


Acesse o formulário de inscrição interno: https://docs.google.com/forms/d/1EqmiL22kChEVJeV9thtBAy2fUA16nl-RIQyCyZjTAgQ/viewform


Pronto! Não foi fácil ?


Qualquer dúvida:


versuspe@gmail.com



AbraSUS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário